quarta-feira, 11 de julho de 2007

por vezes...




por vezes sou assolada pela ausência do poder de desiludir.



tenho por hábito deixar-me ser sensível ao que de inexplicável o encontro com o outro, ser desejado, provoca em mim.

com isso, construo uma ponte de entendimento entre os dois através daquilo que em mim e de mim me é possível tornar transparente, num fluxo natural de partilha.



mas existe um senão.



acontece quando o outro, ser desejado, se descompromete com essa minha consciente tranparência e age de acordo com o que vai exigindo de si próprio para si próprio. as expectativas mútuas, que cada um esboça de cada qual, vão-se diluindo porque ambos não seguem o mesmo caminho.



por vezes não consigo desiludir.

sou desiludida.





fotografia de Marília Campos,
bath

Sem comentários: